Creators

Nova Zelândia


O escritório de Turismo da Nova Zelândia convidou a The Upper Air para criar uma campanha de marketing de conteúdo que fosse capaz de mostrar as seus maiores ativos culturais e naturais e transformar viajantes sonhadores brasileiros em visitantes.

Por isso convidamos quatro das mais relevantes personalidades brasileiras em diferentes áreas de atuação – Gastronomia, Moda, Fotografia e Esportes Radicais – para descobrir a Nova Zelândia por meio de experiências personalizadas e encontros que gerassem um conteúdo de grande valor para as pessoas.

Esse conteúdo forneceu as bases para nossos esforços de RP e Marketing. E assim, o sonho se transformou em uma poderosa campanha de mídia de 360 ​​graus.

15 milhões de pessoas alcançadas
75% de engajamento
18 mil comentários
680 mil visitas
EAV R$ 4,25 milhões

 

 

Formatos diversificados | Canais de distribuição aprimorados | Itinerários inspirados na viagem de cada influenciador | Ferramentas de vendas para agentes de viagens locais

Outros projetos

Domos e Klink
Patagônia

Quem conhece a Patagônia ou já ouvir falar, sabe da fama de seus ventos e da variação de temperatura em curto espaço de tempo. Sua dinâmica atmo

Creators
Terramundi

No segundo episódio a designer de moda Flávia Aranha, entre outros convidados, visitam os pequenos povoados do Vale Sagrado no Peru.